Nascimento

Hospital Santa Cruz

Benício

"Nosso príncipe... Presente de Deus! Agora entendemos o real significado da palavra AMOR. Um amor sem medidas, único e incomparável. Ele é uma parte nossa, fora de nós. Aprendemos que nada mais importa se não estarmos juntos. A nossa verdadeira felicidade, tem um sorriso lindo, bafinho de leite e usa fraldas..."


Esse é o Benício, desde antes de nascer já muito amado por seus papais.

Conheci a Sabrina no dia do Nascimento de seu príncipe, e parece que já a conhecia faz um tempão... Cheguei um pouco antes, começamos a conversar, a rir... Ela me contava piadas e falava coisas engraçadas mas no fundo ela estava mesmo era mega ansiosa e quem não estaria, não é mesmo?!

Momentos mais tarde, ela pode conhecer o amorzinho de sua vida, ouvir seu chorinho, encostar no seu rostinho, poder sentir seu corpinho ali junto com o dela, agora do lado de fora.

Foi tão lindo de ver, foi tão lindo de eternizar essa conexão de mãe e filho, esse amor imensurável. 

E assim, começa a linda estória do Benício, no dia 21/08/2017 às 20:08, no Hospital Santa Cruz, nasceu o príncipe lindo pesando 3,335 kg e 49 cm. E de fofura? Ixi..nem deu para medir, foram quilos e quilos de gostosura. <3 <3 <3