Família

Casa do Adam

Fim de Férias do Adam

Hoje foi um dia diferente, um dia especial, foi o dia de registrar um pouquinho da vidinha e da rotininha do Adam, com sua mamãe, sua vovó e seus gatos.

Fizemos um pouquinho diferente, não registramos só a rotina de um dia normal mas adicionamos várias coisas que ele gosta no nosso dia para que o nosso dia ficasse super divertido. E é claro com a Tia Bah, a bagunça aumenta de nível um pouquinho neh.


Ele acordou, ele tomou o chocolatinho que a Vó prepara com todo amor e carinho, ele fez briga pra colocar roupa, ele matou seu porquinho e contou moeda por moeda, e pode gastar 10% do valor kkk

Fomos na chuva na feira comer pastel e tomar caldo de cana, e é claro comprar umas bolachinhas neh, na praça ele jogou basquete com a mamãe e fez ela subir na armação kkkk
Fizemos bagunça no mercado, corremos e gritamos até dizer chega.

Em casa, ahhh a festa começou, voou macarrão pra todos os lados e um belo banho gelado que deu até sono, a soneca da tarde foi uma delicia em seu quarto cheio de seus binquedinhos e lego.

Chegou então a hora de preparar o brownie que não deu muito certo mas o que vale é a bagunça que fizemos, e pra fechar o dia com chave de ouro, lavar a cozinha com a Vó que acabou de chegar do serviço, ops, acho que foi molhar a Vó e não lavar a cozinha.


Foi muito divertido, foi gostoso e real, cada sentimento, cada risada, cada careta, tudo registrado e eternizado com muito amor e carinho.